quinta-feira, 6 de maio de 2010

“ EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS E JUNTOS FAZER UM MUNDO MELHOR ’’

Olá seguidores.
Salve Salve!!!
Estou produzindo algumas matérias para vocês sobre entretenimento, espero que gostem.

Mas hoje estou aqui para falar de uma campanha super importante.

“ EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS E JUNTOS FAZER UM MUNDO MELHOR ’’

Desde 2006 tenho me unido aos meus amigos para levar um pouco de amor, alegria, dignidade, carinho, respeito e doações para o Abrigo Santana.

O que é o ABRIGO SANTANA?

São dois núcleos onde vivem bebes, crianças e adolescentes, os quais seus pais perderam sua guarda judicialmente devido à violência e abusos sexuais.

Como posso ajudar?

Este ano você pode ajudar de três formas:
1º sendo voluntário divulgando e tento um ponto de entrega para as doações, em seu prédio, trabalho, casa.
2º doando roupas e brinquedos
3º sendo voluntário para organizar o evento de entrega das doações.

Dúvidas:
1. Como posso ser um ponto de entrega para doações.
Você pode conversar com os responsáveis sobre seu local de trabalho, prédio, escola, faculdade, cursos etc. Para colocar uma caixa de doação no local.

2. Apenas roupas e brinquedos podem ser doados?
O foco deste ano são roupas e brinquedos, mas podem ser doados produtos de higiene pessoal ou esclarecer melhor essa dúvida através do e-mail patriciadecarlirtv@yahoo.com.br ou pelo formspring http://www.formspring.me/patdec

3. Quando será entregue as doações.
A data ainda não foi estipulada, mas será no segundo semestre deste ano.

As informações sobre a campanha serão sempre atualizadas aqui no blog.

MUDAR O MUNDO COMEÇA POR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário