sexta-feira, 7 de maio de 2010

A paz, assim como a caridade, começa em casa.

Fiquei feliz com a quantidade de e-mails que recebi sobre a campanha.
Dúvidas mais comuns:

1. Quando será a entrega das doações?
A data correta ainda não tem, será no segundo semestre deste ano, será informado à todos assim que estiver confirmada a data oficial.

2. Como pode ajudar?
Arrecadando roupas, brinquedos entre seus familiares, amigos e colegas de trabalho para bebês, crianças e adolescentes.

Aos que me parabenizaram pela campanha: obrigada, mas não é apenas uma atitude de uma cidadã e serva de DEUS tentando ajudar, lembrando que a campanha só tem crescendo e da certo graças a união de vocês.

Recordo-me de um conto, ao ler este conto vocês irão entender qual meu papel nessa campanha.

Certa vez em uma floresta iniciou um grande incêndio. O Leão, rei da floresta responsável por cuidar da floresta e todos os habitantes pediu que todos os animais se retirassem o mais rápido possível, ao olhar para trás viu um beija-flor carregando em seu bico gotas de água e jogando no incêndio.
O Leão, indagado com a situação perguntou: Você é tão pequeno perante o incêndio, porque ao invés de fugir está trazendo água em seu pequeno bico?
O beija-flor respondeu: Estou fazendo a minha parte, se cada habitante da floresta trouxe-se um pouco de água, juntos poderíamos salvar a floresta.
O Leão imediatamente começou a ajudar o pequeno beija-flor e todos os animais se uniram para apagar o incêndio.

Pensem nisso.
Se nós quisermos o mundo se ajeita.
Faça sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário