domingo, 12 de setembro de 2010

Imprensa

Olá queridos leitores.

Muitas pessoas me escrevem perguntando sobre o lançamento do DVD do Padre Fábio de Melo, em breve vou colocar mais detalhes aqui no blog.
Mais aguardem porque está ficando lindo, e sendo feito com muito amor e fé para todos que admiram o trabalho desse homem abençoado chamado Padre Fábio de Melo, evangelizador através das artes.

Quero compartilhar com vocês parte do resultado da meu trabalho como assessora de imprensa e produtora do segundo DVD do Padre Fábio de Melo.

No blog do Jornal da Tarde
http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/?s=padre+fabio

Na página do grupo Abril
http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/08/27/no-mundo-das-celebridades-o-ser-humano-nao-e-respeitado-diz-padre-fabio-de-melo/ tenho uma correção a fazer.

Padre Fábio de Melo chegou pontualmente na coletiva de imprensa, a pedido de sua assessora de imprensa do DVD, eu, o Padre aguardou uns instantes até a checada de alguns repórteres e fotógrafos que estavam presos no trânsito. Foi explicado a todos os presentes na coletiva que iríamos aguardar por decisão minha a chegada dos outros membros da imprensa.
A coletiva ocorreu no Credicard Hall em São Paulo, para quem não conhece São Paulo é uma metrópole com muito trânsito e nesse dia o trânsito estava maior que o comum.
Em respeito aos colegas de trabalho presos no transito eu atrasei a coletiva. É impossível agradar a todos, mas espero que Marcelo La Farina, nunca sofra um imprevisto. Grata pela critica construtiva, apenas deveria ter prestado mais atenção nas orientações da assessora de imprensa e ter empatia com seus colegas.

Olhem que linda as fotos divulgadas pelo site UOL, adorei o trabalho da fotografa. E vocês podem ver um pouco de como foi o show http://musica.uol.com.br/album/padrefabiodemelo_lancamento_album.jhtm que além de me ter como assessora de imprensa teve como produtora.

Quero agradecer à todos que estiveram presentes desde a coletiva e vamos seguir juntos, vamos Iluminar muitas vidas com o lançamento do DVD.

E tenho uma novidade na minha carreira, estou entrando para o Universo do Rock. Acabo de fechar uma parceria no qual vou fazer assessoria de imprensa. Acessem o site www. arescorpbrasil.com.br e conheçam melhor nosso trabalho.

Um abraço

Tchau

Patrícia Decarli

Nenhum comentário:

Postar um comentário