domingo, 15 de agosto de 2010

De volto, com um novo objetivo

Fiquei um tempo afastada do blog.
Minha história com blog é antiga. Na adolescência me tornei uma blogueira, evoluí estudei webdesigner, acabei não exercendo porque logo estudei comunicação social e minha rotina mudou.
Agora me vi com dois blog o www.mundopinkdapatdec.blogger.com.br e este aqui.
Como Mundo PINK da Pat Dec nasceu na minha adolescência como diário virtual resolvi deixá-lo cumprir sua função e continuar na rede levando a Alegria, o Amor e a Atitude PINK
E esse blog aqui vai deixar para minha carreira profissional.
Eu acredito que nós temos que nós temos que nós espelhar em pessoas que admiramos o trabalho.
Entre alguns jornalistas e repórteres que admiro está o Fabrício Battaglini, e lendo o blog dele achei muito interessante sua colocação sobre o objetivo de seu blog:

“Estou pensando em começar a escrever aqui no blog algumas histórias da minha (ainda curta) carreira. “Fabrício Battaglini

Inspirada no blog do jornalista e repórter de TV Fabrício Battaglini, aqui nasce meu blog para contar sobre histórias da minha (ainda curta) carreira.

Sejam todos bem vindos e espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário