domingo, 29 de agosto de 2010

Um trabalho iluminado...

Passada a correria vim aqui no blog contar da oportunidade iluminada que tive.

Antes de me formar em comunicação social (RTV) e já estava na batalha me preparando para trabalhar com produção de show. Os elementos que compõem uma show me fascinam, música, luzes, figurino, maquiagem e o público.

Não tem nada mais gratificante do que levar ao público música e dessa vez eu mudo trabalhar para muito mais, levar FÉ.

Formada em dezembro de 2009, desde então não consegui uma colocação no mercado de emprego. Conheço que fiquei desanimada.

Mas não desisti, estou empenhada nos estudos da língua inglesa, fiz um curso de produção artística de show e continuei divulgando meu currículo.

Até que um dia utilizando a rede social Twitter, Padre Fábio de Melo perguntava ao público dicas para o show Iluminar, eu já tinha tentado falar através do twitter várias vezes, e devido ao grande número de pessoa, o Padre não consegue atender a todos como gostaria e eu o perguntei quem estava produzindo seu show.

Acredito que um anjo esteja perto do Padre nesse momento e obtive minha resposta.

Entrei em contato com o André, procurando um contato que pudesse divulgar meu currículo e a benção aconteceu fui convidada à participar da produção do DVD Iluminar de Padre Fábio de Melo.

Eu tive duas funções onde aprendi muito.

Fui assessora de imprensa: coordenei e divulguei a coletiva de imprensa. Com o apóio da Ricardo do Credicard Hall e Renata da Som Livre.

Fico grata a todos os jornalistas, repórteres e fotógrafos que estiverem presentes divulgando nosso trabalho.

Passada a coletiva de imprensa puder me dedicar exclusivamente a minha função de produtora.

Preparamos dois vídeos lindos, o DVD trará homenagens muito especiais e merecidas.

Tivemos também a participação de cantores católicos com vozes abençoadas: Olivia Ferreira, Maninho e André Leonno.

Agora vamos esperar o DVD e vocês me dizem o que acharam.

Uma vida ILUMINADA à vocês.

E tenha certeza que essa oportunidade ILUMINOU minha carreira.

Agora é batalhar e continuar me preparando para os próximos desafios da carreiros.

Abraços

Patrícia Decarli

Um comentário:

  1. Paty myga vc merece muuuuuuuuuuuuuito mais, isso eu tenho certeza que é somente o começo de um caminho muito iluminado que vc tem pela frente, torço sempre e muuuuuuuuuuito por vc, vc merece myga!!!!!!! te adoro muito e que Nosso Deusão continue a te abençoar sempre... Beijão de sua amiga Annynha

    ResponderExcluir