segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ILUMINAR

Olá queridos leitores, estou muito feliz com minha carreira.
Arrumei um freelance, vindo dos céus.
Eu sou uma apaixonada por shows, resolvi fazer faculdade de rádio e TV para batalhar uma carreira em shows.
Confesso que estava desanimada, depois de enviar muitos currículos e não conseguir uma oportunidade.

Atualmente estou auxiliando na produção do DVD Iluminar do Padre Fábio de Melo é o segundo DVD do Padre.

Estou auxiliando na produção e também estou na assessoria de imprensa. Está sendo uma experiência muito gratificante, estou aprendendo muito.

E sem contar que é muito bom produzir um show que além de levar entretenimento, música estamos levando FÉ e contribuindo para o Padre Fábio evangelizar através da arte.

Espero todos vocês no Credicard Hall no dia 28 de agosto as 22h para o show e gravação do DVD Iluminar.

Ingresso à venda na bilheteria e no site da http://www.credicard.com.br/

Uma semana ILUMINADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário