sábado, 24 de outubro de 2009

Solidariedade

Hoje o SBT está fazendo muito mais do que o papel de uma emissora de comunicação, esta utilizando este meio para ajudar o próximo.
Ano passado eu tive a oportunidade de ser voluntária do Teleton 2008, confesso que seria um prazer estar lá novamente.

Eu já fiz a minha doação este ano e você já fez a sua?
Para doar R$ 5,00 ligue para 0500 12345 05
Para doar R$ 10,00 ligue para 0500 12345 10
Para doar a cima de R$ 30,00 ligue para 0800 775 2009 ou acesse o site www.teleton.org.br


Ter sido voluntária do Teleton foi um fato marcante na minha vida e na minha carreira.
Na carreira, foi a primeira vez que eu fiz parte da equipe de produção de um show ao vivo, tudo que sonho para minha carreira, ser produtora, diretora de shows.
Para quem não se recorda ano passado a abertura do Teleton foi ao vivo direto do Auditório do Ibirapuera, eu estava fazendo parte da equipe e conheci muitas pessoas que utilizam a AACD, eles me passaram uma energia positiva tão grande, e me fizeram enxergar o quanto meus problemas são pequenos.
Eles merecem nossa ajuda, por isso vou repetir os números para que você faça sua parte:

Para doar R$ 5,00 ligue para 0500 12345 05
Para doar R$ 10,00 ligue para 0500 12345 10
Para doar a cima de R$ 30,00 ligue para 0800 775 2009 ou acesse o site www.teleton.org.br

Falando em eventos sociais, eu quero utilizar o blog para contar como foi a campanha TODA CRIANÇA PRECISA DE RESPEITO E AMOR.

Eu não tenho vergonha e muito menos orgulho de ter depressão, mas não vejo problema em assumir, eu desenvolvi essa doença (chata) porque quando criança eu presenciei e sofri com uma grande violência, meus pais que tinha um pequeno mercado, estavam no final do expediente quando de repente anunciaram o assalto, ninguém reagiu, meu pai obedeceu a ordem de me pegar no colo (eu tinha apenas 1 ano e meio) e quando se ouvi o barulho de sirenes, eles atiraram, meu pai só teve tempo de me colocar no chão e foi a óbito. Por causa desse fato, eu desenvolvi uma quadro de depressão e síndrome do pânico, e isso quase atrapalhou meus planos em relação a minha carreira, a primeira conquista foi conseguir entrar na Faculdade em 2006, e eu senti uma necessidade enorme de agradecer a Deus, por isso, e a faculdade nos apresentou um vídeo no qual falava de uma instituição que cuida de crianças que foram violentadas e abusadas sexualmente pelos pais, ao ver esse vídeo descobri como ia agradecer à Deus e NSra Aparecida, pela graça de ter conseguido entrar em uma faculdade. Neste mesmo ano nasceu o projeto Um Dia Diferente, um dia que alunos, funcionários, amigos e familiares ligados as Faculdades Integradas Rio Branco, se unem com um único objetivo, os projetos que coordenei dentro de “Um Dia Diferente”, foram voltados as crianças a adolescentes do Abrigo Santana, neste ano no dia 17 de outubro foi realizado o evento da campanha TODA CRIANÇA PRECISA DE RESPEITO E AMOR.
O resultado foi surpreendente conseguimos muitas doações, e eu agrade a você que fez parte dessa doação, que doou seu tempo, seu dinheiro, seu amor, produtos de higiene, roupas, brinquedos e alegria para as crianças.Eu fico sem graça quando as pessoas me rotulam como a Grande Idealizadora, não, eu apenas cumpro meu papel de CIDADÃ.
Todos nos podemos fazer a diferença no mundo: MUDAR O MUNDO COMEÇA POR VOCÊ.

Pequenas atitudes podem transformar o mundo.
Por exemplo, não joguem lixo nos rios, nos precisamos de água para sobreviver.
Você não tem tempo de ser um voluntário? Ligue para o Teleton, Criança Esperança, sua doação de R$ 5,00 é muito para quem não tem nada.
E o mais importante, distribua energias positivas e sorrisos, você vai tornar seu dia melhor e das pessoas ao seu redor.

Pense nisso: MUDAR O MUNDO COMEÇA POR VOCÊ

Um comentário: