domingo, 10 de janeiro de 2010

Nossa que saudade!

Que saudade de escrever aqui.
O ano de 2009 foi tão corrido por causa do TCC, que vocês acreditam que eu comprei cartao de natal e não mandei nenhum?
Eu nem me dei conta que o Natal estava chegando, sai do TCC, direto para arrumar as malas, acho que fiquei mais de 12 dias na chacará, quando voltei estava sem telefone, e meu speddy queimou.
Estou meia perdida. Tentando colocar a cabeça e os pensamentos no lugar.
Para quem eu ainda não desejei FELIZ 2010 cheio de energia positiva e paz.

Aproveitem meu http://www.formspring.me/patdec podem perguntar sem se identificar.
Perguntem o que quiser.

Amados vcs sabem que para mim Natal é todo dia, todo dia é dia de lembrar que Jesus nasceu e morreu por nós.

Ser grato e solidário é um dever diário.

Um super beijo com mto amor, alegria e atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário