quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que era um dia para ser especial se tornou um trauma

Dia 26 de janeiro foi minha colação de grau.
Para os que lembram, foi um dia de muita chuva e transito em São Paulo.
Sai mais cedo de casa mas não adiantou, foi uma sequencia de coisas dando errado.
Primeiro fui buscar o meu anel de formatura, a moça avisa na ultima hora que ia emprestar um qualquer até o meu chegar. Eu queria estar com o MEU anel na MINHA colação de grau.
Tudo bem, minha mãe parece que não prestava atenção no que eu falava, porque estava conversando e aquela conversa estava me fazendo mal, era um retrospectiva dos piores momentos vividos em família.
Aquela chuva, aquele transito, eu tentando ensinar o caminho para minha mãe e esse tormento na minha orelha.
A cerimonia começou e eu no transito, ai desci correndo, minha madrinha já tinha publicado no jornal que eu estava atrasada, vários pais vieram falar comigo, me dar os parabéns e tentar me consolar. Obrigada!
Foi o maior King Kong, o nosso Diretor Dr. Custodio já estava encerrando o evento, quando pedem para ele aguardar, e fui anunciada, foi receber meu canudo, com aquela cara de choro, pq minhas lagrimas ajudaram a aumentar a enchente de São Paulo.
Eu sai com cara de choro em todas as fotos.
Agora é esquecer, o que importa é que estou formada e em breve atuando na minha area que eu amo mto.
Fiquei muito triste, esses quatro anos de faculdade que eu fiz, minha mãe me levou todos os dias a faculdade e me esperava, pq não dava tempo de ir e voltar, foram quatro anos nessa vida, quatro anos pagando a faculdade, se eu sou formada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e Tv foi graças à essa grande mulher. E adivinhem? Ela não me viu pegando o canudo, não viu na da cerimonia pq tinha que procurar vaga. Isso é muito injusto. Se alguém tinha que me ver pegando o canudo era ela.
Estou chocada com o ocorrido.

Na hora das fotos agente tenta ser atriz.
Olha mas faz tempo que eu não chorava tanto assim, foi um choro de desespero e descepção.
Eu me preparei, minha mãe fez lembrancinha, cortei o cabelo, pintei de PINK, tudo para esse dia.. e foi tudo em vão.

Desculpem estou muito chateada e irritada para relever o texto e corrigir.
Pensamento positivo daqui para frente.
A foto à seguir mostra bem quem sou eu.




Paz e Bem

2 comentários:

  1. Nossa Patricia que chato! Mas não fica assim não, daqui pra frente é só alegria, felicidade e muito trabalho. Deus está olhando por ti e Ele te ama muito. Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim, espero que agora já esteja melhor. Eu te entendo perfeitamente por que teria ficado igual se tivesse ocorrido comigo. Mas como disse seu amigo ai de cima, o que importa é o que virá daqui pra frente. Boa Sorte!
    Eliane - TCC Cocoricó (pra vc saber quem é rs)

    ResponderExcluir