domingo, 15 de novembro de 2009

Bruno Curci

Meu amigo Bruno Curci, está entre os 4 últimos finalistas do Reality!!!
Nesta etapa ele entrevistou o diretor e manipulador de bonecos Fernando Gomes.
Assitam ao video, quem assistiu X-Tudo vai adorar

http://tvinexh.inexh.com.br/reality/site/fase2/candidato_video.php?id=145&chave=11

Não esqueça de confirmar! (as vezes a confirmação entra no spam)
Repasse para todos seus amigos, quanto mais votos, melhor!
Muito obrigado pela ajuda!


E para você que é fã do Fernando Gomes, o Júlio do Cocoricó, Participe da comunidade em homenagem à ele:


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90832263

2 comentários:

  1. Olá minha linda:-)
    Seu blog tá muito bonito Pat,com assuntos variados.
    Obrigada pela visita em meus blogs,fiquei muito feliz♥
    Pat,você é prendada!Os panos são lindos,fofo!Eu fiquei surpresa,tem muito de Pat Dec ainda pra eu conhecer.
    O importante é que o melhor eu já conheço,o lado amiga,solidária,criança...São muitas as qualidades,ficaria a semana digitando.
    Querida,eu já vi suas fotos de flores sim,são maravilhosas,hoje vou com mais tempo pra deixar comts.
    Muitos e muitos beijos de Nice e Miguelzinho,tenha uma linda pink semana♥♥

    ResponderExcluir
  2. Miga..
    Ja mandei um email pros meus amigos pedindo uma ajuda pro Bruno !
    Vamos torcer ! BJOS

    ResponderExcluir