quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ESPECTATIVAS

Todo ser humano precisa de sonhos e espectativas para viver e quando elas são quebradas vem a frustação.
A espectativa de rever uma pessoa, a espectativa de uma estreia.
Quando espectativas são quebradas vem a frustação.
Mas se olharmos em volta, podemos ver que nossas frustações são pequenas perto de tanta indiferença no mundo.
Hoje voltando para casa, vi uma cena que me fez sentir impotente, um senhor, bem magro, dormindo na calçada, cheio de moscas em cima dele.
Como somos impotentes não somos capazes de ajudar o próximo, quantas pessoas estão vivendo na rua, enloquecendo, se tornando usuarios de drogas. E o governo e sociedade ficam paradas.
Mas não adiantar dar apenas o peixe, precisamos ensinar a pescar.
Ao andar nas ruas, eu vejo como DEUS é glorioso e como eu sou abençoada!

Usa-me sou a sua imagem
Usa-me eu quero te servir
Usa-me sou o seu milagre
Usa-me oh filho de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário