quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CADA UM SABE A ALEGRIA E A DOR QUE TEM NO CORAÇÃO

Olá leitores.

Todo mundo tem me perguntando como foi na noite de autógrafo do Tas, leam a matéria que eu fiz, aqui no blog.

Eu quero contar um pouco da minha profissão para vocês. E tirei uma foto especialmente para deixar bem claro.

Eu esculto sempre das pessoas que não trabalham na minha área dizer: - Nossa que legal, você conhece e tem foto com todo mundo.

Eu conheço pessoas públicas, tiro foto com pessoas que são públicas com o mesmo carinho que eu tiro com meus amigos, pessoas que passam na minha vida e deixam um momento de alegria. Eu gosto de registrar a história, o fato, o acontecimento!

Eu não conheço todo mundo, todo mundo é muito gente, e pessoas públicas são pessoas como eu, você, só que através de um meio de comunicação nós criamos um afeto e uma admiração.

E quando eu tenho a oportunidade de estar perto dessas pessoas eu registro mesmo. Geralmente são três essas oportunidades: por estou trabalhando com elas, porque estou fazendo algum pesquisa ou trabalho de faculdade com elas, ou porque estou em me divertindo com o trabalho dos meus colegas de comunicação.

Mas na minha profissão, eu não vou fotografar apenas o galã do momento, a flor mais bela, eu também tenho a obrigação de cobrir as tragédias.



Essa foto é o registro do que é a metafóra da vida, momentos alegre e momentos tristes.

Por exemplo, hoje eu acordei muito feliz por tudo que aconteceu ontem, as risadas com as amigas, o aprenzido com os colegas de comunicação que estão a mais tempo que, estou feliz por estar terminando um ciclo que é o curso de Rádio e Tv, espero recomeçar um ciclo para Jornalismo, não sei quando ainda, vamos esperar 2010 para tomar a decisão, mas a decisão está tomada vou casar na minha carreira Rádio e Tv e Jornalismo. E hoje eu recebi um e-mail no qual me deixou muito triste e sem reposta, porque no meio de tantos acertos minha carreira graças à Deus teve erros, nós quais eu pude aprender muito. Errar emburra agente para sempre.

Lú e Lê mais um vez obrigada pela força ontem, vocês são a força que veio através do CARA lá de CIMA para que eu supera-se meus próprios medos. OBRIGASA SEMPRE MENINAS! E para vocês essa foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário