terça-feira, 10 de novembro de 2009

CQC

Todos os meus amigos ansiosos para ver o CQC, ficaram chupando dedo. O mico não foi ao ar. Só garanto à vocês 'nóis trupica mais não cai'
O CQC de hoje foi incrivél.
Primeiro quero parabenizar este grande comunicador e figurassa Marcelo Tas, que faz aniversário hoje, e também parabeniza-lo pelo livro, como vocês puderam ver em alguns frames eu apareci no programa, estive na noite de autográfos e lançamentos.
Esse blog está cada dia mais CQC, eu admiro muito o programa, infelizmente não assisto desde a estreia, quando estreou eu iniciei meu estágio e de manhã tinha faculdade todo dia, impossível assistir. Já admirava muito o Tas, e não escondo a questão, tenho enorme admiração e carinho pelo Tas e pelo Andreoli que como eu passaram e fizeram parte da história da Tv Cultura, em épocas diferentes, meu amor pela Tv Cultura é tão grande que eu tenho um apego maior à eles, mas todos os integrantes eu adoro, são demais. Conheci a Monica recentemente, estava no programa quando ela ganhou a disputa pela vaga no CQC, não estava torcendo para ela, mas como os outros concorrentes ela mereceu essa oportunidade.
Foi muito bom reviver aquele momento tão gostoso no livraria Saraiva, assistindo pela TV.
Agora o programa de hoje foi do Danilo Gentilli.
A matéria dele no congresso foi demais, é um absurdo o pessoal que trabalho no congresso não sabe do que se trata as leis que eles aprovam, e a ministra dona Dilma, em diversas ocasiões nunca deu atenção ao CQC, e agora porque é canditada até tenta sorrir para eles.
O CQC é muito mais do que um programa de humor, é um programa de REFLEXÃO.É legal que ele atinge todas as idades, e principalmente os jovens, galera vamos votar com seriedade e cobrar dos que estão lá no poder. Danilo obrigada por estar lá representando nós o povo e abrindo os nossos olhos.
Eu fiquei impressionada com a abordagem da policia em Assis. Eu não escondo a questão, sou contra dar dinheiro em farol, à pedintes e etc, eu prefiro outras formas de ajudar o próximo. Agora, no lugar de abordar de forma agressiva e ofensiva, porque a cidade de Assis, não da oportunidade à essas pessoas, não apenas Assis, mas todas as cidades, vamos dar OPORTUNIDADE.
Assis, tem um belíssima história, para quem não sabe, Assis é famosa pela igreja onde é o único lugar que rosas nascem sem espinho. Já foram feitos testes, com mudas retiradas da igreja, plantadas em outro local as rosas nascem com espinhos. São Francisco de Assis, era muito rico e resolveu se purificar de seus pecados, se jogou em um roseiral para que os espinhos atentra-sem em sua pele, e o milagre aconteceu os espinhos sumiram e no local que ele se deitou nunca mais nenhuma rosa nasceu com espinho, o que leva turista de todos os lugares a conhecerem a Igreja de Assis.
Vendo essa reportagem eu me lembrei de um fato, próximo a Assis há uma cidade chamada Maracaí, onde as pessoas gostam de fazer artesanato, fiz uma viagem em família para lá e minha mãe e tias que adoram fazer tricô, foram fazer aulas, minha mãe então comento, nossas vocês fazem tantos cacheções que no inverno sua filha deve utilizar um por dia, surpreendente mente a mulher respondeu: - Não porque aqui na cidade se coloca algo que chama atenção vira-se o comentário da cidade, aqui não se pode usar roupas diferente. Na hora minha mãe já pensou em mim, e até comentou com a professora de tricô, minha filha não pode morar aqui ela adora roupas de cor forte e brilho. Eu sugiro que abram uma Uniban na cidade de Maracaí, é bom porque vai eliminar dois problemas: lá as meninas não usam roupas extravagantes e abrindo mais uma faculdade lá podem treinar as pessoas para trabalharem em diversas funções.
O que foi a matéria do Pequeno Pónei? A Cabeça da chamada me lembro o Sapo Martelo do Cocoricó, assistam algum episódio do Martelinho que vocês lembram do Oscar. E que saudade da minha infância aquele brinquedo era demais, o meu era amerelo com laranja, o do Oscar rosa com roxo eu fiquei rosa chiclete de inveja Oscar.(risos)
Já ia me esquecendo de falar da matéria do Felipe Andreoli, pelo comentário no twitter achei que ele tinha feito o gol de primeira, me decepcionei. Eu sempre adoro as matérias do Felipe, mas essa estava fraca.
O Felipe me lembra muito esporte. Não posso negar que estou mega feliz em saber que o São Paulo está como líder no campeonato, mas um ponto de diferença é quase empate. Mas o que foi aquele erro de arbritagem? Como são paulina eu adorei o erro, porém como imprensa analisando o fato, foi um erro muito feio que mereceu a punição.
O melhor comentário do programa foi de Rafinha Bastos, sobre a Marcha para Jesus e a Marcha dos mortos vivos: - Foi um encontro do José Serra com Padre Marcelo Rossi
Eu não sabia que existia marcha para os mortos vivos, o que é isso, o primo pobre do Hallowen?

Informação importante alunos, fiscais e aplicadores a prova do SARESP foi adiada para semana que vem, qual o motivo? Também não sei. Mas semana que estejam preparados para as provas.

Eu estava muito satisfeita com meu antigo msn, e agora eles mudam para esse live, eu não tenho direito de ser antiga como as leis da cidade de Assis?

Tem uma matéria que estou louca para publicar no blog, mulherada me responde:
Bolsa pequena ou grande?

Beijo me Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário