sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É O PROGRESSO CHEGANDO NO PARAÍSO...

... eita saudade de ouvir o prefeito Norberto da Novela Paraíso falando isso!

Mas hoje foi o dia do PROGRESSO.

A Cidade de Jandira, inaugura o Jandira Plaza Shopping, as pessoas adoraram a novidade a escada rolante, é o que tem dado mais movimento no shopping, as lojas nem tanto.
Tem um loja que revende Planet Girl, só que mano, fala sério, Planet Girl não é para fubasada, vi umas fubás de Planet, ninguém merece! Vou começar a usar PUMA.
O shopping só tem uma opção de alimentação, é uma lanchonete, bem legal, de descentestes de árabe, e a decoração são fotos de cidades do país de Origem deles.
Um senhor, entro com uma criança e começo a fala em alto e bom som: Olha aqui é o Rio de Jandiro, ali é a Bahia, mas cadê Jandira? Quem ouviu acho que era piada, mas não é falta de cultura mesmo. Confundir Brasil com Arábia, não é para qualquer um. Fiquei com dó desse senhor, porque todo mundo riu. Mas não tinha como não rir.

Essa história de PROGRESSO, está começando a cansar, não aguento mais ver cone na minha frente, não conheço um lugar, uma estrada na cidade de São Paulo que não esteja em obras, eu fico pensando em quantos bilhões, deve ser até mais de bilhões estam sendo gastos. É muito obra, se tudo der certo, São Paulo vai ser o melhor estado para se dirigir, mas por enquanto está complicado, cada dia fecham uma entrada que precisamos.

Consegui o PROGRESSO de chegar para peça do Felipe Andreoli, e não no fim para dar um abraço nele. Vi a peça inteira, interagi, e lógico dei um abraço no Felipe.
Eu não vou contar como é o espetáculo, vocês precisam conferir no Teatro Bibi Ferreira, toda quinta de novembro as 21h, tem uma semana que será na terça, mas não me lembro qual será.
Fê só tem uma piada que eu vou ter que contar, eu vou apanhar da Família Decarli mais tudo bem, só eu para conseguir colocar minha avó, minha finada vózinha Cidoca, no contexto do standy up de Felipe Andreoli. Também o Felipe pergunta se alguém se lembra das receitas da Ófelia, depois se alguém fez alguma receita, ninguém respondeu, eu nunca fiz nenhuma receita da Ofélia, mas minha vó fazia, ai eu falei:- Minhã Avó. Para que? Felipe queria saber se eu lembrava da receita, ai já era demais, então ele perguntou se meu avô comeu. A lesada aqui respondeu sei lá, o Felipe muito rápido: Claro que comeu senão você não tinha nascido!!!
Minha vó ajuda minha mãe a me cria com tanto carinho, fazia bolo de fubá, doce de leite e eu coloco ela no standy up do Felipe Andreoli.
É uma pena minha avó só estar acompanhando do céu meu progresso, mas acho que ela não ia gosta muito de ter cido a piada. Eu estou engasgada com uma coisa que eu preciso contar, eu tenho um standy up, mas não rolou a apresentação. No standy up do Felipe ele conta sua experiência em rádio e televisão de forma bem ireverente, a minha é mais ou menos isso, na verdade é um texto que mistura a minha carreira com a historia da programação infantil no rádio e na televisão, um dia acontece, quando menos se espera as coisas chegam livres. Aliás uma obra de DEUS aconteceu hoje, um dia eu explico com mais detalhes no meu standy up.

A PUMA está patrocinando a peça do Felipe, eu estou apaixonada pelas camisetas. A de hoje ele estava com uma que o desenho reflete no escuro, eu quero uma baby look assim, e a outra que ele estava na estréia, azul com Puma escrito em rosa, também quero. Se a PUMA ou a Planet quiserem patrocinar meu standy up. Risos, já penso!



PROGRESSO NA VIDA DE VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário