sexta-feira, 20 de novembro de 2009

REVISTA GLOSS DESSA SEMANA



A revista Gloss dessa semana está muito boa.

A capa já trás a maravilhosa, iluminada, tudo de bom Claudia Leitte, com uma maquiagem lindíssima, que eu já fiz questão de copiar.

Saiu a coleção Nova Natura faces.Zip Edição Limitada, as embalagens estão lindas d+.
Pena que eu já tenho com a embalagem antiga.

A revista também tras dicas para prender o cabelo neste calor sem sair da moda.

A entrevista com a Claudinha Leitte é uma aula de otimismo, como eu ela não esconde que ama ser o centro das atenções. Determinada e humilde não é a toa que ela é o centro das atenções.

Para mim conhecidências não existe. Um dia antes de compras a revista estava conversando com minha titia, e como tem gente desistindo nos 15' do segundo tempo de terminar o TCC. Força na peruca, vamos que vamos. TCC não é fácil, pira o cabeção mesmo. Na minha opinião professores e psicologos deveriam reavaliar o TCC, porque ele tem stressado tanta gente? Eu tive problemas paralelos de saúde com meu TCC, isso me fez ter vontade de parar inúmeras vezes, mas bola para frente, quando eu penseo que se eu não o terminar fico sem meu DRT, eu fico doida.
E na revista Gloss saiu uma matéria sobre depressão pós-formatura, de acordo com a revista vários fatores podem desencadear o problema. É melhor previnir do que remediar!

A revista também trás uma matéria com o ator Sergio Marone, o Nick de Caras & Bocas, vale a pena seguir ele no twiiter, muito mais do que um galã de novela, Sérgio Marone é um cidadão conciente.

Nessa edição temos muito que aprender com a Claudinha Leitte e com o Sergio Marone

A revista também apoia a campanha EDUCAÇÃO PARA CRESCER

Para você que é descolado e ama maquiagem, a revista trás looks incríveis para quem tem atitude e estilo próprio.

E você está esperando o que?

Já para banca de jornal garantir a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário