domingo, 8 de novembro de 2009

SEMANA AGITADA

Essa semana começou tranquilinha, mas foi pura agitação.
Segunda e Terça tudo normal, quarta-feira a semana começou a esquentar, estava muito calor, depois da aula fui ao shopping com a Luh, depois teve a noite de autográfos do Marcelo Tas, não percam amanhã no CQC, a matéria que a Monica fez na noite de autográfos, estou louca para ver como fico a edição.



Quinta mais CQC, mas fiquei super triste, por causa do trânsito caótico perdi a estréia do Felipe Andreoli no Teatro Bibi Ferreira, você que como eu não assistiu, o Fê está se apresentando toda quinta as 21h no Teatro Bibi Ferreira.



Sexta um pouco de música sertaneja, que a cowgirl não é de ferro. Um show muito bom do cantor Leonardo no Credicard Hall. E show do Leo é sempre bom, porque sempre revejo os amigos. E eu estava devendo um show à eles, que vieram na minha cidade e eu não fui dar um abração quem cada um de vocês. Adoro toda equipe, um beijo em todos.



Sábado, eu e minha prima fomos garantir nosso ingressos para o último show da dupla Edson & Hudson no Vila Country, dia 03 de dezembro.
A dupla dedicou esse ano a fazer os últimos shows da carreira juntos, agora cada um vai realizar seu sonho em carreira solo, Edson continua cantando sertanejo e Hudson que é um dois melhores guitarrista que já vi e ouvi, vai tocar em sua banda de rock, os dois merecem muito sucesso e DEUS sempre em suas vidas e carreiras.
Ganhei o cd da dupla Ricardo & Eduardo, gostei do trabalho deles, não conhecia, tem regravações incrivéis, vale a pena conferir.



Depois um sábado a tarde uma volta ao shopping, tomar sorvete, não faz nada de mal. Para mim que sou consumista é a treva, não gosto de ir no shopping quando não vou para comprar algo, e o pior entrei em uma loja que tinha a coleção nova inteira da Melissa, elas gritavam meu nome, a coleção está maravilhosa. Eu já tenho a minha Hello Melissa! Quero mais Melissas.

Domingão acordei animadissima, tão animada quanto um boi que vai para o matadouro lá fui eu fazer o ENADE. Quando eu terminei a prova que me dei conta, caraca, quanta coisa aprendi nesses quatro anos, quanta coisa aconteceu, quanta coisa eu fiz. E gostoso saber que estou chegando ao final desse ciclo para começar um novo ciclo. Mas é curiosa essa prova do ENADE a primeira você faz tenso porque não domina os assuntos ainda, na última você está esgotado psicologicamente com TCC, procurando emprego, isso reflete no resultado da prova porque se você está bem se concentra melhor.

Ai não consegui acompanhar o Brasileirão.
Mas dei uma passada pelos principais portais de noticias, que Parabéns e Obrigada Flu, CHUPAAAAAAAAAAA Porcada!
Agora muito cuidado com o Rubro-Negro que eles estão com muita garra no campeonato.
Mas o São Paulo também, sempre com carra e vamos entrar em campo para fazer um jogo bonito.

Sobre as principais noticias:

Uniban anuncia expulsão de aluna hostilizada por usar minivestido. Até agora eu não consegui ver nenhuma imagem do tamanho desse vestido. Mas eu acho o seguinte, é clara a regra que não se pode ir de mini saia a faculdade? Se houver algum documento que afirme isso, tudo bem ela deve ser expulsa, mas não conheço nenhuma lei, que proiba alunos de irem como quiserem as facudades, cada um tem seu bom senso e sua vida para cuidar. Hoje mesmo fui fazer ENAD vi uma menina que foi apenas de camiseta de tão curto que era seu short, mas estava calor, e se ela se sente bem assim. Agora quando está calor devemos ir de sair ou burca à faculdade? Se cada um cuidasse de sua vida, a faculdade tinha que ter orientado a não ir vestida de tal forma, se a faculdade não tem regras, não pode punir. Agora se eu fosse ela, eu quer não ia querer mais colocar os pés nessa faculdade, depois de tamanha humilhação. As pessoas vão para a faculdade estudar ou observar a roupa dos demais?

Não apenas no noticiário, mas eu tenho visto ao vivo no meu cotidiano o aumento de casos de acidentes no trânsito, é importante quando acontecer algo assim, chamar rapidamente o resgate e sinalizar que há um acidente. Se tiver alguma noção de primeiro socorros e condições psicologicas o faça, nunca sabemos quando pode ser nós.

E galera vamos ter mais cuidado no trânsito, de carro ou moto, eu utilizo os dois tipos de transporte, respeite as leis de trânsito, não dirija bebado, você pode colocar um ponto final na sua vida e pior tirar de uma mãe um filho, ou um pai de uma família, há inumeras possíbilidades que queremos evitar!

E esse arrastão no Rio de Janeiro, primeiro que infelizmente a violência está em todos os lugares, parece que a midia foca que o Rio é muito perigoso, realmente o Rio de Janeiro tem assalto, guerra entre traficantes, bala perdida, aqui em São Paulo também temos os memos problemas. Em todos os estados temos problemas, EDUCAÇÃO e DEUS são alguns incredientes para mudarmos o roteiro dessa história.

Infelizmente as pessoas estão cada fez mais individualistas e invejosas.
Aos falsos amigos dedico essa canção:

Sim
O tempo cura tudo
Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava
Se o verdadeiro perdão
Não for de coração
Não vale nada, não é de nada

Siga sua vida
Tudo vai tão bem pra você
Será que nem assim consegue me esquecer
Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão
te pus na minha casa e dividi meu pão

Sei
que traição no ser humano é uma fraqueza
sei
lutamos sempre contra nossa natureza
mas que beleza
Deus, que perfeição
Judas e ajudas se completam na evolução

Vencer
eu sei que todos vencerão
uns entre amigos, outros na solidão
a sua antena tava fora de estação
confundiu inveja com admiração

Siga o seu caminho
não me leve a mal
minha cabeça não é degrau
não não não, não me leve a mal
não não não, não me leve a mal
não não não, minha cabeça não é degrau

Go go go, live and let me live
Go go go, live and let me live
No no no
I'll never let you step over me
No no no...

Time heals everything, they say
But I can't seem to shake this feeling of betrayal and hurt
If I can't let this go
Once and for all, I know
I'm getting nowhere, I'm getting nowhere
Moving on is easy, you can make it on your own
Did you believe that we would ever get along?
You missed your chance to be
The biggest friend to me
You blew it all away thinking that I couldn't see

Blink
It only takes a second to remember
Think
You're always tryna make yourself look better
But God is perfect, I truly believe
He gave me all the strength that I need to beat my enemies

Face it,
Cause every dog will have its day
Maybe you'll follow
Maybe you'll show the way
You messed it up when you tried to lead me on
Played me for a while, but I know what's going on
This is how it is
Just live and let me live
I'll never let you step over me

Não não nao, não me leve a mal
Não não nao, não me leve a mal
Não, não, não
Minha cabeça não é degrau
Go go go, live and let me live
Go go go, live and let me live
No no no
I'll never let you step over me
No no no...

Eu te confiei meus sentimentos
meus segredos, meus medos
mas você sai falando

Now I really see the truth beneath your so called friendship, I am through
You're getting in my way


Um otíma semana!
Patrícia Decarli

Nenhum comentário:

Postar um comentário