domingo, 1 de novembro de 2009

1º de Novembro - Dia de todos os Santos.



Hoje eu vim aqui no blog, agradecer a todos os SANTOS e principalmente aos que eu sou devota:




Minha Mãe Nossa Senhora Aparecida, que está comigo em todos os momentos. Mãezinha do céu, de dedico meu amor infinito, devoção, respeito e por onde passar e por diversas midias vou expandir seu Nome e seu Poder. Amém.




Tenho muito à agradecer a São José, a quem em desespero me apeguei para que me ajuda-se a tirar o medo de digirir, e hoje em vim dirigindo bem mais segura, muito cuidasa, mas São José tem me dado confiança e proteção em cima de quadro rodas. Amém.




Graças a Santa Rita, Santo Expedito, São Judas, Santa Bárbara (que minha vozinha sempre invocava nas chuvas) Nossas Senhora Desatadora dos Nós, Santo Antônio (apesar do respeito que tenho por ti, sabes que é meio atrabalhadinho né Santinho, até uma freira me disse para ter cuidado ao fazer pedidos ao senhor, porque uma vez uma jovem lhe pediu um bom partido, e o Senhor mando um 'tiozinho' que mal consegui andar, só deu trabalho à moça, mas outra moça que resolveu jogar sua imagem pela janela, sua imagem caiu bem na cabeça de um belo rapaz e essa sim deu sorte no casamento, mas talvez não seja o Santo Antônio que seja atrabalho e sim, porque o povo deu uma causa errada ao Santo, não sei se é do conhecimento de todos, mas Santo Antônio, conhecido como Santo Casamenteiro não arrumou marido e esposa boa para ninguém e recebeu esse titulo, ele viva em um local, onde dois jovens se amavam muito, tipo Romeu e Julieta, mas as famílias era contra o casamento, e Santo Antonio com o poder de sua palavra convenceu as famílias, mas entre os milagres de Santo Antônio estão a cura de diversos enfermos)




Preciso agradecer Santa Edwiges, a quem sou devota, a Santa dos individados. Agradeço por ter o suficente para me alimentar, viver e ajudar ao próximo, a campanha TODA CRIANÇA PRECISA DE RESPEITO E AMOR, foi realizada um dia depois do dia 16 de outubro, dia considereado pela Igreja, dia de Santa Edwiges, por isso, a campanha foi dedica à ela, e que ela proteja nossas crianças e todos os que doaram seu dinheiro, seu tempo, sua solidariedade e principalmente seu amor às crianças do Abrigo Santana, que Santa Edwiges nós abençoe para que possamos fazer muito e muito mais.




Para nos católicos o dia 1º de novembro é a festa de "Todos os Santos". O Dia de Todos os Santos celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados. O Dia de Todos os Mortos celebra todos os que morreram e não são lembrados na oração.


E que São Francisco de Assis, não se esquece dos animais, principalmente um amiguinho muito querido.


E amanhã é dia de todos os mortos... mas amanhã conto direitinho com surgiu está data.


Falando em Santo nem São Jorge deu jeito, o jogo hoje fico em 2x2, é frustação total um clássico desses empatado, e o Verdão continua na lideraça agora vamos rezar muito para São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário